quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Para a minha Susana


Susana tu és
Alguém que consegue ser mais doida que eu
Que consegue rir mais que eu
A pessoa com  quem eu adoro estar
Porque contigo nem um segundo estou sem me rir
Consegues fazer com que os meus dias maus se tornem em bons
Basta conseguires por-me a rir
Consegues-me supreender muito mesmo
Tenho um grande orgulho em ti
Tu sabes o que fazes, mesmo que não o faças certo sabes  quando erras
Sabes que quando estas em baixo tens o teu telemovel para me ligares
E passamos horas e horas ao telemovel a rir
De coisas parvas :D
As nossas tonteiras conseguem ultrepassar tudo
És uma grande amiga mesmo...
Obrigada por confiares em mim, obrigada por estares na minha vida, obrigada por seres quem és...
Espero estar contigo muitos  mais anos para te poder dar nessa cabeça...

Adoro-te minha Susana Paixão

Sem comentários:

Enviar um comentário