terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A Pessoa Mais Perfeita


Hoje entrei num conto de fadas
De lá não quero sair
Sinto-me protegida
Onde  ninguem me pode fazer mal
Ou ate magoarme
Sinto-me feliz por estar
Estar num sitio onde ninguem chega
Nem mesmo tu
Ai esqueço tudo o que me rodeia
As coisas más e boas
As insertezas, as desilusões
Mas nao esqueço aquela pessoa magnifica
Que em pouco tempo me fez sentir unica e especial
A pessoa que tem passado tudo comigo que me percebe
Essa nao esqueço e espero um dia
Conseguir levar para o meu conto de fadas
Onde tudo é mágico e simplesmente diferente......

Dedicado á Carla Garcia... Por teres estado em todos os momentos... 
Adorote Princesa

3 comentários:

  1. Todos os dias que passamos juntas são assim muito muito especiais... As vezes mais vale isso mesmo, os simples gestos que as vezes nos dizem tanto mais ainda do que abrissemos a boca :D Sabes que és imensamente importante e que nunca te vou deixar cair, vou estar sempre aqui de braços abertos pra te abraçar quando precisares, te ouvir quando necessitares de desabafar. Em tao pouco tempo ocupaste um lugar enorme no meu coração :) Obrigado por me ouvires, por me dares carinho quando necessito, pela força que me transmites, pelos sorrisos, pelas nossas noites, por tudo :D Bem podia ficar aqui a escrever e a escrever :) Mas é melhor não se não fica muito piroso :D Adoro-te, hoje, amanha e sempre minha totó

    ResponderEliminar
  2. És Especial nesta vida e na outra e na outra... Em todas..
    Sem ti acho que caia e nao me levantava mais...
    És a minha força... :D
    Amote princesa

    ResponderEliminar
  3. :D Só dou um empurrao'zinho tu és forte e tu consegues :) Sabes bem
    Amote amor

    ResponderEliminar