quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Momentos...

Temos momentos que nunca nos saiem da cabeça, e sim esses são o que por vezes nos rebaixam... Pensar, acreditar, sonhar... A cada minuto que passa deixo de acreditar em tudo o que sonho, deixo de acreditar que esse sonho um dia se tornará real... Pessoas que não me conhecem julgam-me, não me importo não são essas pessoas que sabem das coisas a metade, apenas acrescentam coisas irreais... Eu sou feliz, da maneira que sou, foi sempre assim que fui... Adoro os meus amigos eles têm o maior valor do mundo para mim.. Quando se gosta de alguem mesmo de verdade, faz-se tudo por ter essa pessoa, mas por vezes o “tudo” nao chega... É tão dificil... Essa pessoa se tornar nossa amiga, depois ja namoramos com ela e quando acaba, porque é que a amizade desaparece? Porque é que tudo se torna tão diferente...  É confuso na minha cabeça... Mas mesmo assim, nunca esquecerei cada momento, cada gesto e cada sorriso...

2 comentários:

  1. Gostei do texto, :) de como exprimiste o que sentias. A vida é feita de escolhas, cada um vive com a sua, há que saber viver com as escolhas de todos, e de resto seguir em frente .. Bjnho adorte

    ResponderEliminar
  2. Obrigada crominho!!
    Aim é verdade... =D

    beijinhos adorote

    ResponderEliminar